domingo, 15 de julho de 2012

Passeio 15/Julho/2012 - Passeio "Guerreiros do Norte"

Boas
Cabe me a mim (Amílcar) fazer a reportagens visto que o repórter ainda se encontra em recuperação devido a queda …..

O nosso companheiro Uriel fez a favor de convidar 5 guerreiros do norte, para virem conhecer um pouco da beleza da nossa zona.

Como não podia deixar de ser tínhamos que ver a capacidade dos guerreiros e lá fomos fazer a nossa voltinha domingueira passando pela Nossa Srª do Socorro em direcção ao Gavião para subir mos aos 5 caminhos (bela subida).
Recuperamos força com o lanche e fomos em direcção a Cascata da Cabreira, Minas do Braçal, Foz do rio Mau, Carvoeiro, Sernada e por fim Albergaria …

Foi uma bela manha de BTT apesar dos 4 furos e 2 pneus cortados, que nos fez atrasar um pouco a voltinha, foi de agrado de todos… não podia esquecer o nosso companheiro de pedal, João Esperança que já voltou ao continente depois de 3 meses (mais ou menos) em aventuras pelas ilhas dos Açores........

De destacar também o outro grupo da Roda Torta Bike Team, também chamado de Escolinha, destinado ao pessoal que esta num recomeço ou mesmo num começo nestas andanças, onde a malta foi rolar uns bons Kms para a Bioria!

Boa semana malta


E as melhoras para os lesionados
Abraço  :D

FOTOS


Os guerreiros todos em convívio na cascata da Cabreira.
ROTA: Alb-a-Velha - Nossa Srª do Socorroa - Vale Maior - Gavião - Silva Escura - Foz - Carvoeiro - Sernada - Alb-a-Velha


TOTAL KM: 44,7 KM
TEMPO: 2H39M
MÉDIA: 16,86 KM/H
ALT. MÍNIMA: 65 M
ALT. MÁXIMA: 429 M
ACUMULADO: 1190 M

Sem comentários: