segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Trieno " Rota dos Alpendres"

bom dia amigos e seguidores do Roda Torta Bike Team, hoje, como há umas semanas atrás, a nossa amiga chuva não nos deu tréguas para efectuarmos o nosso treino domingueiro.
Como habitual neste mês, a saída foi em Albergaria a Velha, saímos com ligeiro atraso devido as condições atmosféricas e por consequente atraso de alguns dos 6 membros de que fizeram parte do treino.
Então la saímos nos para mais uma sessão, ( saída 09h30m) , pedalando em direcção a Ecopista , percurso elegido por motivos meteriologicos e tambem por termos a inclusão da atleta Ana Bela , que recuperou ate a bem pouco tempo de uma lesão no joelho... debaixo de alguma chuva e frio, percorremos os caminhos que atravessam os Açores , Sernada, Foz, e efectuando a entrada na Ecopista ate Paralela, ai fizemos uma pequena pausa para a barrinha de cereais, mas a pedidos de alguns membros ( incluindo eu ) fomos a um estabelecimento beber um chá de limão bem quente para atenuar a sensação de frio que nos atacava cada vez mais, pois nosso espanto e alegria, estavam nesse preciso momento a acender a lareira que havia dentro desse estabelecimento, sempre deu para aquecer as mãos e pés , pois estavam muito mal tratados devido a chuva e frio... com muito custo la saímos, pois tínhamos de fazer o regresso a Albergaria a Velha,  e com a agravante de ter o vento de frente, passando pela típica e bem conhecida subida de Sernada, e depois e finalmente o ponto de chegada ... contabilizamos cerca de 42 kms em pouco menos de 02h 30m ..
apesar das condicoes afectarem a condição física dos camaradas ( vento, frio chegando aos 6 graus e muita chuva), houve lugar a muita boa disposição e a algumas fotos...
Boa semanada malta....
abraço
Uriel
p.s. não se esqueçam que amanha haverá nocturna...






editado por Uriel




Sem comentários: